11 julho, 2010

Rap dos Fandangos.

Fandango... É fandangao
Esse rapa fala sobre uma obra-prima
É mais que só um salgado, ele é uma dádiva divina
Sempre que eu to na roda, fandangão é meu assunto
Existe o de queijo, eu já prefiro o de presunto
Como logo de manha que pá dá disposição
Fandango... Fandangao
Fandango? É fandangão
Hãããm
Tem gente que é fresca, tema dádiva e se queixa
Eu comeria só fandangos, pena que minha mãe não deixa
Eu adoro o fandango o fandanguinho, fandangao
Quando acaba o meu pacote eu já fico boladão
Minha vó sempre dizinha: " Comer isso faz mal "
Eu abria ouro fandango, mastigava e dava tchau
Xi, acabou o meu pacote, e agora ? Que medo
Ufa me lembrei que ainda não lambi meus dedo
Fandango... Fandangão
Heeein
Fandango, Fandangoso, Fandanguinho, Fandangao, Fandoso, Fandangoso, Fandanguinho, Fandangao
Come um fandango, jogando meu nintendo
Tem gente que não gosta isso que eu não entendo
Me lembro como ontem da minha primeira vez
Era só um pacote, quando eu vi já eram três
Muito melhor que sexo, respirar ou dar beijo
Vou abrir o meu de presunto que já era o meu de queijo
Fandango... Fandangão
ti ti tic ti tic ♪


Nenhum comentário: