08 julho, 2010

.

Me deparei numa situação complicada hoje, não foi nada novidade pra mim porque não é a primeira vez que isso acontece, e eu acho muito ridículo brigar com amigas, principalmente quando é a amiga que você mais ama, sem aquelas melações e coisas de meninas de 12 anos, mas me deprime ter que ficar num clima chato com uma pessoa que você gosta e não consegue ficar sem falar com ela meio minuto, mas quando as coisas precisam ser mudadas, alguém tem que tomar atitude e falar alguma coisa, mas é pior ainda quando você não fala só uma vez, você fala duas, três, e a pessoa não faz nada pra que isso não aconteça novamente, e você fica naquela "tá tudo igual não adiantou de nada eu perder meu tempo falando." a gente só pensa assim, mas no fundo, bem no fundo adianta sim, mas só percebe as coisas quando você larga os bets, não da mais bola porque viu que não foi pra frente, e não tem coisa pior do que amizade empacada, ainda mais aquela amizade que você conta com a pessoa pra tudo mesmo, confia de olho fechado. Mas eu só vejo casos de amigos se distanciarem e depois de um tempo nem lembrarem que um dia perderam tempo correndo atras de um amigo sabendo que chegaria o dia que você nem se lembraria das coisas boas que passou com ele, e não quero JAMAIS que isso aconteça comigo, quero lembrar pra sempre que eu gastei minutos preciosos tentando fazer com que uma amizade não se distanciasse de mim, fiz isso algumas vezes, e nada mudou, mas farei quantas vezes mais forem precisas, mas eu nunca quero perder a amiga mais querida de todas, muito menos por motivos bobos, sem pé nem cabeça, eu sei que tem gente que pensa que é bobeira se lamentar por essas coisas, mas é preferível que você lembre que se teve amigos por muito tempo, e em mais momentos bons do que ruins. E é assim que eu desejo, lembranças boas, se um dia se tornarem só lembranças e não mais o meu presente. Eu te amo Lucy e estarei sempre com você. ♥

Nenhum comentário: